segunda-feira, 17 de janeiro de 2011



O que é melhor amiga? É aquela amiga que simplesmente abaixa a cabeça pra tudo que vs faz ou diz, ou aquela amiga que te aconselha quando está errada, te diz um muito bem quando faz uma coisa certa? Bom eu não sabia o que era isso, até conhecer vs. Com você eu aprendi que pra ser melhor amiga não basta apenas dizer que ama, escrever coisas fofas, mas sim demonstrar esse amor, como vs me demonstrou. Quando eu mais precisei, vs foi a única que me estendeu a mão, que me aconselhou e que me disse as palavras que eu mais quis ouvir "vai ficar tudo bem, eu tô aqui do seu lado". Vs pra mim foi mais que uma amiga, foi uma irmã, me fez da a volta por cima e quando estava do seu lado sentia que nada poderia me atingir, e que ngm poderia me fazer sofrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário