terça-feira, 18 de janeiro de 2011



A História Que Eu Sempre Quis Fifthin ( DIVULGANDO )



Mais uma vez eu te chamo e você nao vem
Mais uma vez que eu me sinto longe de você
E isso nao me importa



E dessa vez não vou parar de amar você
São sentimentos que eu nunca mais vou esquecer
E eu não vou mais bater na sua porta

E tudo acontece com você ao meu lado
É como se não existisse nada de errado
E agora eu te chamo, por favor vem pra mim
Não me faça sofrer mais uma vez assim

Então vem pra me mostrar
O jeito de ser feliz
Então vem pra me contar aquela
História que eu sempre quis

Quando eu te vejo eu falo até o que eu não sei
São sentimentos pra um amor que eu nunca encontrei
Prefiro isso do que nada

Demonstrações de formas que eu não sei dizer
Melhor amor que eu pude dar para você
Mais vale uma história de amor, do que uma frase apaixonada

E tudo acontece com você ao meu lado
É como se não existisse nada de errado
E agora eu te chamo, por favor vem pra mim
Não me faça sofrer mais uma vez assim
Então vem pra me mostrar
O jeito de ser feliz
Então vem pra me contar aquela
História que eu sempre quis

Nenhum comentário:

Postar um comentário