terça-feira, 28 de junho de 2011

Sei que nossa união começou em Deus
Que sempre busca dar o melhor
Aos servos seus
E comigo foi assim, Deus me deu você
Não houve como expressar a felicidade em mim

Sentimento de amor, invadiu meu coração
Pude então sonhar, viver e andar
Pela vida com você...
Sentimento de amor, invadiu meu coração
Só pra ti amar e compartilhar
MInha vida com você

Sei que cuidar de você desejo meu
Te respeitar e proteger a cada dia
Quero poder relembrar, enquanto viver 
e dizer bem alto e em bom som, que amo você!

Cassiane&Jairinho- Sentimento de amor! 

sábado, 11 de junho de 2011

Vidas que se encontram :)



Em um lugar qualquer.Quando nada mais tinha valor.Te conheci.Naquela tarde que te encontrei.O mundo parecia somente eu e você.Não podia ser melhor!Vidas que se encontram.Seus olhos me dizem.Sem precisar falar (...) Estar com você.Nada é melhor.Estar com você.Me faz pensar... Em nós dois.
Em um lugar qualquer, pelas ruas que levam ao mar...Foi onde te vi.Sei que nem sempre, a vida é assim.Mas enquanto você me fizer sorrir... Eu vou estar bem aqui! (...) Vida que se encontram, sem alguma explicação. Caminhos que levam pro mesmo lugar.

Quando eu estava ali
Sem saber pra onde ir
É melhor nem lembrar
Sempre penso em conseguir
Nunca penso em desistir
Deixo a vida rolar
Hoje eu tenho que esperar
Mais meu dia vai chegar...

O mundo dá voltas!!!
Não posso mais parar
É só correr atrás
Nem tudo mudou
Não quero mais pensar
No que ficou pra trás

                     CPM 22

terça-feira, 7 de junho de 2011


Queria entender, porque tudo que eu escrevo, porque tudo que eu leio ... EU PENSO EM VOCÊ! Talvez porque simplesmente você, é a pessoa que a muito tempo eu devia ter conhecido! Mas DEUS fez com que tudo fosse no seu tempo certo. E hoje, eu me vejo ao teu lado caminhando nas flores e nos espinhos também. Mas o que importa é estarmos sempre UNIDOS! Eu te amo verdadeiramente.  


Tentei procurar em você e buscar entender o que eu não sabia. Parar pra pensar, tentar controlar a vontade de te ter todo dia. Mas, não vai ser fácil assim… Dizer que tudo foi em vão, que o tempo que passou não vai voltar. Tentar apenas uma vez, é fácil pra você, é só querer. Por mais que o tempo me desgaste, espero que não seja tarde e mais uma vez voltar donde tudo começou. 

Eu sempre fui do tipo de garota que deitava a cabeça no travesseiro e ficava desejando certas coisas pra minha vida amorosa. Eu sempre duvidei que pudesse existir alguma pessoa com certas características, e certas atitudes. Eu fechava os olhos e pedia pra algum dia na minha vida conhecer alguém especial. Pra conhecer alguém que tivesse princípios tão bons quanto os meus. Pra conhecer alguém que fosse romântico. Pra conhecer alguém que fizesse simplesmente tudo o que estivesse ao alcance dele, pra me deixar bem. Pra conhecer alguém que fosse capaz de compor uma música pra mim. Pra conhecer alguém que me mandasse flores, mesmo sendo no pior dia da vida dele. Pra conhecer alguém que esperasse por mim o tempo que fosse preciso. Pra conhecer alguém que tivesse paciência em tentar entender as coisas que eu sentia. Pra conhecer alguém que fosse capaz de estar ao meu lado, sem ao menos eu mesma perceber. Pra conhecer alguém que não me deixaria esquecer um dia se quer, o quanto ele me ama. Pra conhecer alguém que fica feliz só pelo fato de me ver sorrindo. Pra conhecer alguém que fosse capaz de parar tudo e ir contra todos, pra ficar comigo. Pra conhecer alguém que se declarasse pra mim a todo o momento, e me mandasse mensagens no meu celular dizendo que está com saudade. Pra conhecer alguém que inesperadamente me ligasse só pra dizer que me ama, e lembrar o quanto édifícil ficar longe de mim. Pra conhecer alguém que me dê carinho, e segure a minha mão. Pra conhecer alguém capaz de me abraçar quando eu reclamo do frio. Pra conhecer alguém que estivesse disposto a viver uma adrenalina incrível. Pra conhecer alguém que venha me buscar em casa a hora que for.Pra conhecer alguém que estivesse disposto a me dar o mundo inteiro. Pra conhecer alguém que se importe em ler esse texto, e sorrir quando estiver passando por essa linha… Fato é, que eu desejei isso por muito tempo, mas nunca acreditei que esse alguém poderia existir. E como se não bastasse existir, em muito menos tempo do que eu imagino, vou poder chamar de (inteiramente) meu (mais um vez).


Eu tenho ciúmes sim. Quer dizer, às vezes eu tento esconder, mas já teve a sensação de que por um segundo, a pessoa com quem você mais se importa pode estar nos braços de outra pessoa? Dói. Eu queria poder esconder melhor, fingir não me importar e por mais que eu diga “Vai lá com ela”, o que eu quero mesmo é que você me abrace e prometa que ninguém no mundo pode tomar meu lugar. Sabe, não é egoísmo, não é que eu queira você só pra mim, não é isso… é só medo. Medo de ver você ser feliz sem mim. Medo de não ser o suficiente pra você. Medo de ser substituida, trocada, deixada pra trás. Medo, é só medo. Eu sei que a única pessoa que sofre por esse meu ciúme sou eu, mas, o que posso fazer? Não quero te perder. EU TE AMO!

Quando um certo alguém, cruzou o teu caminho e te mudou a direção…
Quando um certo alguém, desperta o sentimento… É melhor não resistir e se entregar.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Homenagem a ti (...)
GRANDE AMOR DA MINHA VIDA! <3
Palavras nao existem para descrever, como é estar todos os dias ao teu lado!
Simplesmente a felicidade toma conta de todo o meu ser, e faz com que eu faça apenas uma unica coisa todas os dias ... SORRIR!
O sorriso vem, apenas de acordar, olhar pro lado e ver você ali, olhar no fundo dos teu olhos e dizer ...
EU AMO VOCÊ!
A melhor coisa que existe nesse mundo ... Com certeza é poder viver as 24 horas do dia ao teu lado!
Matheus Henrique, eu te amo mais que tudo nesse mundo!
“Sei lá, mas acho que amo você. Amo de todas as maneiras possíveis. Sem pressa, como se só de saber que você existe já me bastasse.”

domingo, 5 de junho de 2011



Olhar para o passado só faz você atrasar o futuro. Que tal viver o agora, e deixar seus erros cometidos para trás? Ou vai ficar aí lembrando, lamentando e não vivendo?

Você disse oi e desde aquele dia você roubou meu coração!

Eu sei que é um obstáculo. Enxugue seus olhos e erga sua cabeça, eu desejo que você ainda possa ser feliz. Não há nada que eu possa fazer a não ser amá-lo da melhor forma que eu conseguir.

A vida é como um piano. Teclas brancas representam a felicidade e as pretas as angústias. Com o passar do tempo você percebe que as teclas pretas também fazem música.

Se eu pudesse te levar como levo um desenho na mão , garanto que seria de caneta permanente 


E então ele me olhou, um simples olhar, e eu soube. Eu soube que seria ele, que era ele e tinha que ser. Eu olhei em seus olhos, vendo mais que apenas seus olhos, vendo sua alma, e então eu sorri, porque não tem nada mais bonito do que o amor verdadeiro.

  Enxergamos o melhor , quando estamos na pior ! 
 Espero que um dia essa tortura acabe de vez !


O tempo passa e um dia a gente aprende
Hoje eu sei realmente o que faz a minha mente
Eu vi o tempo passar vi pouca coisa mudar
Então tomei um caminho diferente

Tanta gente equivocada faz mal uso da palavra
Falam, falam o tempo todo mas não tem nada a dizer
Mas eu tenho santo forte é incrível a minha sorte
Agradeço todo tempo por ter encontrado você ♪

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Os sonhos de Deus!


Se tentaram matar os teus sonhos,

Sufocando o teu coração,
Se lançaram você numa cova e ferido perdeu a visão.
Não desista, não pare de crer.
Os sonhos de DEUS jamais vão morrer.
Não desista, não pare de lutar, não pare de adorar.
Levanta teus olhos e vê, DEUS está restaurando teus
sonhos e a tua visão.
Recebe a cura, recebe a unção. 
Unção de ousadia, unção de conquista 
Unção de multiplicação