quinta-feira, 27 de janeiro de 2011



O tempo passou, nós mudamos, na verdade, tudo mudou. A gente mal conversa, mal se vê, e você nem vem mais aqui em casa. Eu só acho que você deveria rever suas amizades, e perceber em quem realmente pode confiar, quem sempre esteve ali quando você precisou, já está mais do na hora de ver pra quem você deve dar valor.

domingo, 23 de janeiro de 2011



Aprendi que amores eternos, podem acabar em uma noite. Que grandes amigos podem se tornar ferrenhos inimigos. Que o amor, sozinho, não tem a força que eu imaginei. Que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno. Que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos. Que confiança não é questão de luxo, e sim de sobrevivência. Que os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram. Que o nunca mais nunca se cumpre, e que o pra sempre sempre acaba. Que minha família com suas 1000 diferenças, está sempre aqui quando eu preciso. Que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo. Que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo. Que vou cair e levantar milhões de vezes, e ainda não vou ter aprendido.



Eu preciso de você para sorrir, Eu preciso de você pra respirar,
preciso de você pra poder dormir em paz todas as noites,
preciso de você pra acordar e ter forças pra continuar,
eu preciso de você tudo, eu preciso de você pra viver.
Você é o que dá a minha vida algum sentido.
Você enxe meu coração de esperanças os dias mais escuros.
Você me faz bem com um simples sorriso, uma simples palavra.
Por isso, quero ter você em minha vida pra sempre, 
porque só assim serei feliz.



Não quero uma pessoa perfeita, eu quero alguém que me ame e sorria para mim quando me sinto triste. quero alguém que me envolva em seus braços e me chame de linda quando mais ninguém acha isso. não quero o mais bonito, quero apenas o normal para me manter feliz. não quero o mais engraçado, mas quero aquele que me faça rir apenas por seu jeito meigo. Não precisa ser o mais criativo do mundo, mas quero alguém que me surpreenda com uma ligação no meio do dia, apenas para ouvir minha voz. Eu queria alguém fiel. alguém que me visse como a única. alguém que apontasse para mim e pensasse que eu sou a menina de seus olhos. eu não quero uma pessoa perfeita aos olhos do mundo. eu quero uma pessoa perfeita aos olhos de Deus. Eu apenas quero você, do jeitinho que você é (...) E por isso que eu te amo incondicionalmente

sábado, 22 de janeiro de 2011



Todas as garotas são iguais.Todas nós temos amigas que não viveríamos sem, aquelas amigas que são quase uma irmã, e em muitos casos nossa irmã é nossa melhor amiga. Todas as garotas têm uma inspiração,que pode ser sua mãe ou seu pai, ou pode ser aquela banda que você é tão fã. Todas as garotas têm o seu primeiro amor.Todas as garotas já tiveram um diário. Todas as garotas têm um sonho,um motivo para viver, uma esperança,um ídolo,uma música e uma história. E o importante é, que mesmo com todas as nossas diferenças, somos todasiguais.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Com o tempo pude aprender (...)


Aprendi que o mais simples deveria ser visto como o mais importante.

Aprendi que a pessoa que te ama, não suporta te ver triste, nem que seja por um segundo.Aprendi que não posso ter tudo na mesma hora que eu quero, tenho que saber esperar a disposição dos outros. Aprendi que não é emburrando a cara que irei resolver os meus problemas, e sim pedindo ajuda a um ombro amigo. Aprendi que não posso julgar as pessoas, mesmo tendo provas contra as mesmas. Aprendi que não posso colocar "aprendi" demais em um texto, acaba ficando chato de ler. Mas mesmo assim eu coloco. Aprendi que a pessoa que eu posso me apaixonar, não está em outro estado, em outra tela de computador, ela pode estar na outra rua. Mais perto do que eu possa imaginar. Aprendi que meus pais sempre querem o melhor pra mim, mesmo que eu me estresse com eles, eles nuncam deixam de querer o meu bem. Aprendi que para mostrar que sinto dor, não é preciso haver lágrimas.

Só tenho a agradecer a Deus (...)



Agradeço a Deus pelo carinho que recebo dos amigos. 
Agradeço pelo apoio que recebo das pessoas. Agradeço pelas provações que me ensinam o caminho e pelas dores que me tiram da inércia. Agradeço as oportunidades de compreensão e entendimento e pelas possibilidades de servir no amor e na paz. Agradeço pelas luzes da aurora e o silêncio que vem pelas manhãs. Agradeço pelo ruído dos carros, quando me acordam e me despertam para um novo dia. Agradeço pelo marulho suave ou bravio dos mares e pelo cheiro intenso da maresia. E pelo farfalhar das folhas no vento, 
eu agradeço a Deus Pai meu Amigo e Criador.


Quem nunca disse, que ia chegar as 9 e chegou as 11? Quem nunca disse que iá pra casa da amiga e foi pra do namorado ?(6 Quem nunca fez montinho no meio do patio da escola ? Quem nunca jogou pipoca nos outros no cinema ?Quem nunca tropeço no meio da rua cheio de gente, e começou a correr pra desfarçar ? Quem nunca cabulou ? Quem nunca colou e se deu mal , ou falsificou alguma assinatura ? Quem nunca fico a tarde toda , e até 00:00 na rua jogando conversa fora e tomando sorvete ? Quem nunca deu tanta risada , que a barriga começo doer demais ? de verdade ? quem nunca fez isso, não vive.

O bom da cidade pequena é que,

se eu não sei o'que eu estou fazendo, outra pessoa sabe. ¬¬'

Mãe, vou sair ! =D 

- Aonde você vai?
- Mãe, a professora disse que "sair" é verbo

 intransitivo, então não precisa de complemento, beijos.

O que será que aconteceu comigo ?

~ Logo eu que prometi não me apaixonar...tarde demais, agora já não dá pra disfarçar, é muito mais forte que atração, muito mais que vontade do momento e eu sinto que é verdadeiro e sinto que me faz bem. 
É, eu estou amando, só te peço pra cuidar do meu coração, que já está completamente entregue em suas mãos, que seja eterno enquanto dure. Que dure para sempre ~♥~

terça-feira, 18 de janeiro de 2011


Pra voce guardei o amor , que nunca soube dar, o amor que tive e vi sem me deixar, sentir sem conseguir provar, sem entregar e repartir. Pra você guardei o amor que sempre quis mostrar, o amor que vive em mim, vem visitar, sorrir, vem colorir solar, vem esquentar e permitir. Quem acolher o que ele tem e traz, quem entender o que ele diz no giz do gesto, o jeito pronto do piscar dos cílios, que o convite do silêncio exibe em cada olhar. Guardei, sem ter porque, nem por razão, ou coisa outra qualquer. Além de não saber como fazer pra ter um jeito meu de me mostrar. Achei, vendo em você e explicação nenhuma isso requer, se o coração bater forte e arder, no fogo o gelo vai queimar. Pra você guardei o amor que aprendi que vem dos meus pais, o amor que tive e recebi e hoje posso dar livre e feliz. Céu, cheiro e ar na cor que arco-íris risca ao levitar...


A História Que Eu Sempre Quis Fifthin ( DIVULGANDO )



Mais uma vez eu te chamo e você nao vem
Mais uma vez que eu me sinto longe de você
E isso nao me importa



E dessa vez não vou parar de amar você
São sentimentos que eu nunca mais vou esquecer
E eu não vou mais bater na sua porta

E tudo acontece com você ao meu lado
É como se não existisse nada de errado
E agora eu te chamo, por favor vem pra mim
Não me faça sofrer mais uma vez assim

Então vem pra me mostrar
O jeito de ser feliz
Então vem pra me contar aquela
História que eu sempre quis

Quando eu te vejo eu falo até o que eu não sei
São sentimentos pra um amor que eu nunca encontrei
Prefiro isso do que nada

Demonstrações de formas que eu não sei dizer
Melhor amor que eu pude dar para você
Mais vale uma história de amor, do que uma frase apaixonada

E tudo acontece com você ao meu lado
É como se não existisse nada de errado
E agora eu te chamo, por favor vem pra mim
Não me faça sofrer mais uma vez assim
Então vem pra me mostrar
O jeito de ser feliz
Então vem pra me contar aquela
História que eu sempre quis

Charles Chaplin ♥

"Cada um que passa em nossa vida passa sozinho, pois cada pessoa é única, e nenhuma substitui outra. Cada um que passa em nossa vida passa sozinho, mas não vai só, nem nos deixa sós. Leva um pouco de nós mesmos, deixa um pouco de si mesmo. Há os que levam muito; mas não há os que não levam nada. Há os que deixam muito; mas não há os que não deixam nada. Esta é a maior responsabilidade de nossa vida e a prova evidente que nada é ao acaso."


Uma garota, com muitos problemas, e que com garra tenta resolve-los. que tem as melhores amigas do mundo, isso é FATO, e poderia andar mil milhas por elas :). que luta pelo que quer, que corre atras de seus sonhos, fazendo o impossível para torna-los realidade. uma menina, que vive se metendo em confusão, e que depois que elas passam, começa a rir. que já aprendeu que no final, tudo dá certo. que já foi vítima" das mentiras desse mundo, e hoje está bem mais forte, e é muito mais díficil tentar derruba-la. que ve mais valor nas pessoas, do que nas coisas materiais. que acreditou em conto de fadas, e que talvez ainda acredita. mas acima de tudo, uma garota diferente, que aproveita a vida ao máximo , e que ama o futuro marido ♥ :)


Eu sempre imaginei, uma AMIGA que SEMPRE estivesse do meu LADO, que pudesse RIR das BESTEIRAS que eu fiz no passado, que pudesse me ABRAÇAR quando eu precisasse de alguém, que eu pudesse CONTAR meus piores SEGREDOS, meus SONHOS mais malucos, que eu pudesse COMPARTILHAR minhas MALUQUICES, que quando eu estivesse desanimada ela sempre estaria ali para me animar. Que eu pudesse contar de quem eu estava gostando e ELA ME APOIARIA, que a cada IDEIA DOIDA que eu quisesse fazer ela estaria me APOIANDO, que eu pudesse DANÇAR nas FESTAS com ela, que eu pudesse ZOAR MUITO com ela, que eu pudesse ser A MAIS LOUCA e ela gostaria de mim mesmo assim, que eu pudesse COMETER BABAQUICES e ela me AJUDARIA a CONSERTAR, que eu pudesse ACONSELHÁ-LA quando ela estivesse fazendo uma coisa ERRADA, que eu pudesse pensar que o mundo é uma droga, mas quando lembrasse DELA eu mudaria de idéia. Que eu pudesse pensar: ELA É A AMIGA DOS MEUS SONHOS ! Samara Regina <3'


Nunca pensei que você me deixαriα desse jeito sem dormir direito . imαginei que fosse um pαssαtempo qqr, umα αventurα de αmor, mαs meu corαção me engαnou .e αgorα meu muundo é seu mundo, seu corpo em meu corpo é um só, é um sentimento mαior . te αmo como nuncα αmei ninguém , te quero como nuncα quis um diα αlguém, você mudou α minhα históriα . todo diα, à todo momento estás presente no meu pensαmento, perco α noção do tempo só por cαusα de você .. ♪

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011



Ele: Eu te amo, e juro que se você me deixar eu te mato!
Ela: Se você me matar eu volto a vida e te mato pra nós podermos ficar juntos.
Ele: Se você me matar eu vou te assombrar pra sempre.
Ela:Promete?

Nome: Ciumes ! 
Função: Me fazer pirar e querer 
socar a cara de certas pessoas ;@


E que se dane o mundo, e que se dane tudo eu largo tudo tudo, pra poder te ver e se eu não te vejo morro em desejos,meu dia fica cinza longe de você, longe de você,você foi feito pra mim, e eu fui feita pra você você nasceu pra me amar, e eu nasci pra te querer♫ 


Amigos de verdade ? isso existe ? cansei de dar uma de boazinha amiga querer ajuda todos e ninguem me ajuda ' , ninguem pensa em como eu me sinto , se estou magoada , precisando de ombro amigo , se preciso de carinho , ninguem ta nem ae pra isso , alias , ninguem ta nem ae pra mim !' , nao vou ser mais a idiota .. eu cansei de fazer os outros felizes e nao lembrar da minha felicidade , nao to mais nem ae pra ninguem , amigos verdadeiros no maximo 3 eu tenho e com eles eu sei que vou contar , agora o resto ? 

                                                        FUCK -'-

Sou ciumenta sim, E daí ?
Cuido do que é meu, e não abro mão tao facil ! 

                            RUM!


O que é melhor amiga? É aquela amiga que simplesmente abaixa a cabeça pra tudo que vs faz ou diz, ou aquela amiga que te aconselha quando está errada, te diz um muito bem quando faz uma coisa certa? Bom eu não sabia o que era isso, até conhecer vs. Com você eu aprendi que pra ser melhor amiga não basta apenas dizer que ama, escrever coisas fofas, mas sim demonstrar esse amor, como vs me demonstrou. Quando eu mais precisei, vs foi a única que me estendeu a mão, que me aconselhou e que me disse as palavras que eu mais quis ouvir "vai ficar tudo bem, eu tô aqui do seu lado". Vs pra mim foi mais que uma amiga, foi uma irmã, me fez da a volta por cima e quando estava do seu lado sentia que nada poderia me atingir, e que ngm poderia me fazer sofrer

sábado, 15 de janeiro de 2011



a vida é feita de surpresas onde sua missão é viver, alguns momentos podem durar tão pouco e ficar na sua memória por muito tempo, algumas pessoas podem fazer muito pouca parte da sua vida e ser considerada pra sempre. eu imagino um dia em que todas as pessoas tivessem o direito de ser feliz, mesmo que seja só por um momento, para ter a oportunidade de sentir o que realmente desejam e acreditar que sonhos não são bobagens.


preocupe-se mais com sua consciência do que com sua reputação. porque sua consciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros pensam de você. e o que os outros pensam.. é problema deles. '


ás vezes me pergunto se , eu viverei sem ter você, se saberei te esquecer. passa um momento e eu já sei: você é o que eu quero ter, inesquecível para amar. mais que uma história pra viver, o tempo parece dizer: não, não me deixe mais, nunca me deixe. quanto mais longe possa estar é tudo o que eu quero pensar: não, não me deixe mais, porque eu te quero aqui inesquecível em mim ♪ :) eu te amo matheus henrique


Eu quero ter você pra mim, em cada segundo, em cada escolha, em cada momento, em cada abraço, em cada beijo, em cada sorriso, em cada choro, pro resto da minha vida . :)
Eu fiquei tão feliz pela aliança que você me deu, eu simplesmente me sinti mais segura de que o que falam de nada é pra sempre, só depende de nós para acontecer. Eu amo voce demais

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011


Não há uma combinação de palavras, 
uma canção ou um verso feito. nada traduz o que eu sinto. :(


sabe aquela pessoa em quem vc confia sem restrições, que só ela sabe como lhe fazer rir quando ta triste, que ta do seu lado em qualquer decisão sua, mesmo que discorde, mas apenas quer o seu bem, aquela que compreende certas situações, que te da a mão quando vc ta com medo, que te da um sorriso e vc se sente mais confiante, de quem vc ri dos foras dos carinhas , que te ajuda a dispensar um idiota, que sabe todos os seus segredos, que só de olhar pra vc ja sabe o que vc quer dizer ou o que ta sentindo, que ama tanto suas qualidades como seus defeitos, que por tanto tempo de convivencia faz as mesmas coisas que vc sem nem perceber, fala do mesmo jeeito, escreve do mesmo jeito, que te ouve com a maior atenção do muundo, que quando te abraça parece que toda tristeza some , de quem vc tem ciúmes, que te da conselhos , às vezes errados, mas com a melhor das intenções , que vc olha e diz : é vc , a minha melhor amiiga, que nem distancia nem nada nesse mundo vai fazer com que o que eu sinto por você mude . :)


Gosto sim de você e gosto muito muito. pode acreditar, não sou dessas pessoas que saem dizendo que gostam de todo mundo. Digo apenas para quem realmente vale a pena , e a você sim vale a pena dizer: Te Amo. 


Nunca tive medo de me mostrar. você pode ficar escondido em casa, protegido pelas paredes, mas você tá vivo, e essa vida é pra se mostrar. esse é o meu espetáculo. só quem se mostra se encontra. por mais que se perca no caminho. (:

- 
Cazuza


não é por eu querer ser diferente, não. quem me conhece sabe que sou clone de qualquer outra mulher, basta observar meus hábitos, minhas roupas, minhas opiniões: em geral, faço parte da turma das iguais. mas não me tire o prazer de me manter indiferente a algumas coisas. Virou meu luxo secreto: não me sentir convidada a entrar em certas ondas.


        como um coração precisa de uma batida ,
 eu preciso de você . 


E agente vai por aí se completando assim meio torto mesmo.
E Deus escrevendo certo pelas nossas linhas que se não fossem tão tortas, não teriam se cruzado.

Musica do dia 12/01/2011




Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje... Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar... Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Sou pessoa de riso fácil e choro também! 




O nosso destino foi traçado... Pode fazer curvas, se desencontrar, mas pode ter certeza que, no fim de tudo, nós vamos estar juntos. Eu pertenço a você, e você a mim.


Tudo é tão belo quando a minha mão encontra a sua, meu mundo ganha cor, o tempo para, é uma loucura. Eu só queria poder te dizer que a vida inteira eu sonhei com você.


Ando devagar porque ja tive pressa , 
e levo esse sorriso porque ja chorei demais ! 

tudo o que a vida constrói,
o orkut e o msn destrói ¬¬'


oi, me empresta um beijo ? amanhã eu te devolvo , pode deixar ! 


perfeito pode ser um sorriso,pode ser viajar, ou ficar em casa; perfeito pode ser um momento, ou uma vida inteira; pode ser um beijo, um amor de muitos anos; perfeito sempre é o que não é esperado, ou o que é muito esperado; é o que você vê, ou o que não vê; perfeito pode ser ensaiado, ou improvisado, pode ser o doce ou pode ser salgado; perfeito pode ser uma palavra, ou um número; perfeito é tudo aquilo que nos faz bem e que sem saber porque a gente reconhece na hora! (:

terça-feira, 11 de janeiro de 2011



eu conheço o seu jeito, 
conheço suas virtudes, 

seus defeitos,
suas qualidades,
seus exageros,
suas caras e bocas,
suas manias..
mas AMO VOCÊ exatamente
como você é. 


a vida , é feito andar de bicicleta: se você parar, cai ! vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida. você sobe e você desce na escada da vida e às vezes parece que a batalha está perdida e que você voltou pro ponto de partida. vai à luta, levanta, revida! vai em frente, não se rende, não se prende nesse medo de errar, que é errando que se aprende, que o caminho até parece complicado e às vezes tão difícil que você se surpreende quando sente de repente que era tudo muito simples - vai em frente que você entende. vai na marra, vai na garra, vai em frente. e se agarra no seu sonho com unhas e dentes. pra saber o que é possível é preciso que se tente conseguir o impossível, sempre alimente a esperança de vencer. só duvide de quem duvida de você.


fale o que quiser querida, não vou descer ao seu nível submerso. :D


a amizade é uma força permanente, não se compra, não se aluga, não se troca, não se vende, nasce e morre com a gente.

Ainda ...

voce ainda vai amar , e odiar a mesma pessoa, vai querer morrer e vai querer viver mais, vai se perguntar o porque de gostar, o porque de amar! Vai rir das coisas que passou, vai rir de como você era, de como você é, e de como você pensa ser. Vai querer mudar de nome, vai querer ser outra pessoa, vai perceber que você mudou muito, ou que você sempre foi a mesma pessoa! Vai querer rir com vontade de chorar, chorar com vontade de rir, vai acreditar e desacreditar, vai se perder em sua própria vida, vai arriscar mesmo sabendo das conseqüências. Vai deixar de tentar por medo, duvidas, vai se arrepender, vai querer voar. Vai querer sumir, se mudar para outro país. Vai querer recomeçar, mesmo nunca tendo começado, vai fazer planos com outra pessoa, mesmo ela nunca ter feito parte disso. Vai depender de alguém, vai pedir ajuda. Vai perder o orgulho. Vai perceber que mesmo sendo sempre a mesma pessoa, você nunca é você mesmo.

STOP BABY!
O mundo está em suas mãos. Tenha coragem e determinação para transformar momentos difíceis em grandes desafios, apenas não faça a besteira de matar alguém, VOCÊ pode ir pra cadeia !

Eu estava aqui pensando e percebi que a falha tem sido minha, que não estou mandando os sinais certos.
Quero tanto tudo com tanta força, mas de uma maneira confusa e misturada dentro de mim, ainda não consegui explicar de forma clara aquilo que realmente quero.
E talvez por isso tenho sido colocada à prova, aprendido a esperar, controlar a ansiedade e perceber que tudo tem seu tempo.
Tenho que parar de achar que tudo tem que ser 8 ou 80. É a vida me dando um tempo…tempo para me preparar, estar pronta e quando a porta se abrir eu possa seguir em frente sem olhar pra trás.
Tempo que eu precisava para ter certeza absoluta do que quero.Tempo de estar bem comigo mesma.
E quando o momento chegar, estarei pronta.
Por onde andei, enquanto você me procurava , será que eu sei que você é mesmo tudo aquilo que me faltava .♪  
       (Nando Reis)


te amo por tudo que você é , por tudo que você fαz por mim. Te αmo pelαs coisαs que você fαlα, te αmo pelαs αtitudes que você tomα. Te αmo pelo seu jeito, te αmo pelα forçα que você me dα. Te αmo pelo sentimento que você fαz florescer em mim, te αmo pelα suα simplicidαde e seu humor. Te αmo porque em muitos cαsos temos opiniões diferentes, e isso fαz um o complemento do outro. Te αmo pelαs históriαs que você jα pαssou comigo. Te αmo porque eu te ensino αlgumαs coisαs e αprendo muitαs com você.Te αmo porque você me faz rir, mαs me deixα αssustαdo com αs suαs brincαdeirαs tão feitαs com verdαde. Te αmo simplesmente porque te αmo, porque é um αmor inexplicável e sincero ! sz'


quero guardar um pedaço do dia em que lhe encontrei, agarrar o instante em que o meu coração conheceu o seu .